Pode pesquisar!

sábado, 3 de março de 2012

O Barquinho

     
     Certo menino resolveu construir um barco e assim o fez. Após alguns dias de brincadeira o barco foi arrastado pela enchorrada e o menino ficou muito triste. Semanas depois outra criança encontrou o barquinho e ficou com ele pra si, porém um dia o verdadeiro dono encontrou esse menino e disse:
     - Ei, esse barquinho é meu, foi eu que fiz!
     Mas o menino contestou dizendo:
     - Não, eu achei por isso ele agora é meu! Mas se você quiser eu posso vendê-lo pra você.
     Então decidido, o menino juntou as moedas por alguns dias, até conseguir o valor estipulado pela outra criança, então comprou o barco. Comovido por ter o barquinho novamente em seu poder, ele o abraçou e disse:
     Barquinho, agora você é meu duas vezes... Uma porque eu te fiz, e a outra porque eu te comprei!


     Da mesma forma é a nossa relação com o Senhor, pertencemos a Ele duas vezes: uma porque fomos feitos por Ele - "Então o Senhor Deus formou o corpo humano do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida e ele tornou-se um ser vivo." Gênesis 2: 7; e outra porque Ele nos comprou através do sacrifício de Jesus - "Porque Deus comprou vocês por preço elevado." 1 Coríntios 6: 15a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, Deus abençoe!