Pode pesquisar!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mansidão x Ansiedade

1. A mansidão vem de Deus (Jesus foi chamado de Manso).
2. Os mansos buscam incansavelmente, conseguem confiar no Senhor e obtêm respostas.
3. A mansidão gera adoradores e os deixa cada vez mais perto do trono de Deus (Moisés).
4. Para os mansos há benção: "Felizes são os mansos, porque receberão a terra por herança." "Mas o homem que confia no Senhor, que colocou no Senhor toda a sua esperança, esse sim é muito feliz!" (Mateus 5: 5 ; Jeremias 17: 7)


1. Se a mansidão vem de Deus, a ansiedade só pode vir e vêm de Satanás.
2. Os ansiosos clamam excessivamente, não conseguem esperar e não chegam a lugar algum.
3. A ansiedade gera céticos e os afasta de Deus (Eli).
4. Para os ansiosos há maldição: "Assim diz o Senhor: Maldito é o homem que confia nas suas próprias forças e na capacidade humana, afastando seu coração do Senhor." (Jeremias 17: 5)


Temos vivido em um mundo tenso e nervoso, mas pra que viver assim, isso só nos faz mal. Você sabia que por ano são gastos 500 milhões de dólares com anti-depressivos. Esse fato ocorre porque a ansiedade nos leva a depressão, e nos deixa doente sendo que em casos mais sérios pode até matar. Mas existe uma solução: Jesus . Entregue sua vida a ele, viva confiando e esperando no Senhor e certamente será feliz.
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Levem o meu jugo e deixem que eu lhes ensine; porque sou manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu ensino é leve." Mateus 11: 28-30



Vinde a mim - DVD "Nívea Soares - Acústico" 
Deleite-se nesta canção e permita que o Senhor fale com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, Deus abençoe!