Pode pesquisar!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

É brincadeira viu ?!

     
     Certo dia, Jesus decidiu voltar à Terra e veio vestido como médico. Entrou em um hospital qualquer e viu uma fila de doentes na porta de um consultório. O próximo da fila era um senhor na cadeira de rodas, Jesus bateu na porta, entrou e disse ao médico do plantão:
     - Vá, vou substituí-lo. O homem levantou e foi.
     Jesus se acomodou e chamou o paciente, era o senhor da cadeira e Jesus se dirigiu a ele... o tocou e disse:
     - Levanta-te e anda! O velho levantou e sem agradecer deixou o consultório. Quando saiu e todos o viram carregando a cadeira, perguntaram:
     - E aí como é esse novo médico?
     E ele respondeu:
     Igual a todos os  outros... nem examina a gente!

     Existem pessoas que já receberam seu milagre, mas estão tão insensíveis que nem percebem. Assim como esse senhor que foi curado, muitos são restaurados, libertos, salvos e abençoados, mas estão tão desligados e longe da presença que nem fazem caso.
     A Bíblia cita a história de um homem que servia a Deus, era um sacerdote, mas chegou um tempo que se tornou morno a ponto de não ouvir ou ver o Senhor, seu nome era Eli, mas em contrapartida, na mesma história, ouvimos falar de Samuel, o menino que ouviu Deus, que sejamos como ele e não como os senhores.

"Não deixe que os anos ceguem os meus olhos, e que ao passar do tempo eu deixe de te ouvir, não deixe que eu perca a tua essência e nem que eu me acostume a não mais de sentir.
Preciso de mais, mais, quero muito mais, eu preciso te ouvir e te ver, têm que ter mais, mais, quero muito mais, restituiu o que se perdeu. Eu não quero estar tão longe estando perto, não te ouvindo, não te vendo, não sentindo, abro mão de ser Eli para ser menino Samuel. Eu te quero, te desejo, te venero, passam dias, passam meses e eu te espero. Amanhece, anoitece e eu te quero mais, mais, quero muito mais, eu preciso te ouvir e te ver."
Mais - Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, Deus abençoe!