Pode pesquisar!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem uma visão você pode morrer


     Com uma visão, Elias venceu 450 profetas, mas quando a perdeu, temeu as ameaças de Jezabel ; Sansão, com uma visão, derrubou milhares, mas sem uma visão perdeu toda a sua força e morreu junto aos filisteus; Davi, com uma visão, venceu batalhas, derrubou um gigante e dançou para o Senhor, mas sem um foco, não foi capaz de controlar os seus desejos.
     Muitas pessoas chegam a certo ponto em seu ministério, onde resolvem "dar um tempo". Nunca em hipótese alguma, queira dar esse tempo, quando você abandona os propósitos de Deus e vai cuidar das suas vontades, você perde a visão e desfalece.
     É preciso de um foco, de uma visão para sobreviver, é preciso estipular alvos para seu ministério, sem isso você certamente morrerá. Portanto, não perca o foco, não saia da visão, continue batalhando!

"Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, não baixe a guarda e nunca pare de lutar. Em tempos de guerra, nunca pare de adorar, libera a palavra e profetiza sem parar."
"Vale  a pena ser profeta, vale a pena ser pastor, vale a pena ser discípulo, amigo teu, adorador, vale a pena ser teu filho, vale a a pena te servir, vale a pena ser fiel, só assim eu sou feliz."     
(Ludmila Ferber - CD "Nunca pare de Lutar")

Pastora Dinamarcia Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, Deus abençoe!